2.ª Reunião de Gabinete do Distrito Múltiplo LEO LC (Distritos LC-2, LC-3, LC6 e LC-8)

O LEO Clube Tatuí, sediou nos dias 21 e 22 de outubro, a Segunda Reunião de Gabinete do Distrito Múltiplo LEO LC (Distritos LC-2, LC-3, LC6 e LC-8) além da trocar de experiências também fortaleceram os laços de amizade e do bom companheirismo com Leos dos Clubes de São Paulo Capital, Fernandópolis, Potirendaba, Limeira, Jundiaí, Itu e Tupi Paulista.

No domingo, dia 22, aconteceu a posse de 4 novos jovens associados para o LEO Clube Tatuí, recebendo o distintivo das mãos da presidente, Maria Fernanda Fiuza Vioto.

Frank, presidente do Distrito Múltiplo, agradeceu a acolhida e o auxílio dos companheiros do Lions Clube de Tatuí para o sucesso do evento na Capital da Música.

O objetivo do Programa LEO Clube é oferecer aos jovens do mundo uma oportunidade de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva, como membros responsáveis da comunidade local, nacional e internacional.

Os LEO Clubes são incentivados a desenvolver projetos para crianças em circunstâncias adversas.

No dia 5 de dezembro é comemorado o Dia Internacional do LEO.

(Texto e Fotos – Fernando Foster )