Reunião de Serviço Outubro – Gestão 2017/2018

Em 11 de Outubro, sob a presidência do CL Izualdo Mauro de Marchi foi realizada a Reunião de Serviço, com a Instrução Leonística por conta do CL José Paulo Antunes dos Santos que lembrou a todos a importância do uso do “Pin” do Lions não só nas reuniões e eventos do Clube. Seu uso contínuo além de demonstrar o respeito pelo Leonismo é uma maneira de se identificar e relacionar-se com outros Leões do Mundo. Vários depoimentos de Companheiros confirmaram a importância de portar o “Pin”, principalmente quando em viagem nacionais e/ou internacionais, testemunhando a recepção e acolhimento por outros Leões.

Os Presidentes de Comissões informaram sobre as campanhas e os vários eventos que serão realizados no mês de Outubro.