REUNIÃO FESTIVA – VISITA DO GOVERNADOR ao LIONS TATUÍ 2ª Parte

Autoridades Civis, Dirigentes Leonísticos, representantes de Clubes de Lions do Distrito LC-2 e LC-8, Lojas Maçônicas, integrantes dos Clubes de LIONS e LEO de Tatuí, Convidados estavam presentes na Reunião Festiva, no dia 29 de Setembro, ocasião em que o Governador do Distrito LC-2 MJF RUBENS MESADRI e CaL MARILENE CARRARA MESADRI visitaram oficialmente o Lions Clube de Tatuí.

Presidida pelo CL Izualdo M. de Marchi o início da reunião foi com Entronização das Bandeiras, Hino Nacional Brasileiro, Hino à Bandeira. O MJF Hélio Loretti fez a saudação ao GOVERNADOR MJF Mesadri e esposa CaL Marilene. Também saudou as caravanas, autoridades civis, dirigentes Leonísticos, jovens LEOs, Ferinhas e Convidados. Ainda em sua fala parabenizou o Lions Clube de Tatuí nos seus 62 anos de Serviço à Comunidade e cumprimentou as Mulheres em Lions pelo Mês das DOMADORAS comemorado em Setembro.

A animação da noite encantando a todos foi por conta do “Quinteto Mário Medeiros Regional de Choro de Tatuí” (Mário-flauta, Caldana e Bob – Percussão, Pacheco-cavaquinho e Roseiro-violão) .

As Caravanas que conquistaram troféus foram: LC BOITUVA (Mais Numerosa) e LC SP- SÃO MILGUEL PAULISTA (Mais Distante).

O LC Votorantim com muitos integrantes prestigiou o Governador que é membro do Clube.

O Governador MJF Mesadri fez a entrega de “Chevrons” de 15 anos de Lions aos CCLL Adib Millen, Tirson José Antunes de Miranda e José Alencar Soares. Também o CL Rui Baiardi recebeu o “Chevron” de 40anos de Lions.

Momentos de entrega e troca de presentes, música e alegria completaram a noite festiva,

O Lions de Tatuí agora tem um “SITE” ( www.lionsclubedetatui.org) que foi apresentado ao público presente.

Palavras elogiosas e de incentivo ao Lions Clube de Tatuí foram pronunciadas pelo Presidente da Câmara (Luís Donizetti Vaz Júnior)) e pela Prefeita Sra. Maria José Vieira de Camargo.

O HINO À TATUÍ foi cantado com a projeção de fotos relacionadas com a letra da música.

O Governador MJF Rubens Mesadri agradeceu a acolhida pelo Lions de Tatuí e com grande entusiasmo falou das metas do Lions Internacional e de seus projetos para o Distrito sempre contando com o apoio de todos os clubes.  Realmente o Governador irradia a busca de um Leonismo Otimista, servindo com ALEGRIA.