LC TATUÍ presente na Apresentação da CaL MARILENE

A tarde de Apresentação da CaL MARILENE CARRRARA MESADRI esposa do Governador do Distrito LC-2 o MJF RUBENS MESADRI aconteceu no dia 28 de Setembro.
Esse evento contou com a participação de Integrantes dos Clubes do Distrito LC-2, sendo a maioria Mulheres em Lions (Companheiras Leão e Domadoras). Foi realizado no Sorocaba Park Hotel na cidade de Sorocaba. Do LC Tatuí as “PÉROLAS” (Mulheres da Equipe Feminina da Governadoria), a esposa do Presidente a CaL Maria Del Carmen e vários integrantes do Clube participaram da tarde festiva prestigiando a CaL MARILENE.

Desfile de Moda e sorteio de brindes completaram o encontro dos Clubes do Distrito.