Leo Clube de Tatuí e o GPACI

No  dia 24 de Setembro, na hora do almoço integrantes do LIONS foram até a sede do Lions Clube de Tatuí participar da “FEIJOADA LEO CLUBE DE TATUÍ” realizada pelo clube de Jovens com a renda revertida para o GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), Hospital de Sorocaba.  O Presidente CL IZUALDO M. DE MARCHI, A CAL MARIA DEL CARMEN e muitos integrantes do Lions Clube de Tatuí estiveram lá na sede do Clube prestigiando a ação dos Jovens.

Do GPACI estavam presentes a Vice-Presidente Sra. Maria Lúcia Neiva de Lima e a Diretora Financeira Sra. Maria Cecília Afonso que foram recepcionadas pela Presidente do LEO Clube de Tatuí MARIA FERNANDA FIÚZA VIOTO e demais jovens, assim como também pelos integrantes do Lions de Tatuí.