INTER AÇÃO

Na Praça Ayrton Senna a partir das 8 horas da manhã do domingo dia 24 de Setembro aconteceu a INTER AÇÃO – uma realização da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

Muitas atrações: Corrida de adultos e crianças, teste de Diabetes e Aferição de pressão arterial, apresentação de Coral (FUSSTAT), Brinquedos para as crianças, Jogos, Arte e muito mais.

Os Clubes de LIONS e LEO participaram com o alerta do “SETEMBRO AMARELO” (mês da Valorização da Vida e de Prevenção ao Suicídio), distribuindo folhetos da CVV (Centro de Valorização da Vida) chamando atenção de que “Falar é a melhor Solução”. (Ligue 141) e a colocação, como um lembrete, das “fitas amarelas” na lapela das pessoas que lá se encontravam.