LIONS TATUÍ em IDAIATUBA

Na noite de 30 de Agosto integrantes do Lions Clube de Tatuí estiveram presentes à Assembleia Festiva quando o Lions Clube de Indaiatuba recebeu, em Visita Oficial, o Governador do Distrito LC-2 MJF Rubens Mesadri e esposa CaL Marilene.
O Lions Clube de Tatuí, representado pela Coordenadora da Região “G” a MJF Aparecida Maria Millen de Miranda e esposo MJF Tirson receberam o troféu de Caravana Mais Numerosa das mãos do Presidente do LC Indaiatuba o CL Helder da Costa Ferreira Manao.

Durante a Noite Festiva o Governador MJF Rubens Mesadri apresentou a todos a MJF Aparecida Maria do Lions Clube de Tatuí como a candidata à Vice-Governadora do Distrito LC-2 (gestão 2018/2019).