LC TATUÍ presente em VOTORANTIM

Atendendo à solicitação do Governador do Distrito LC-2 MJF RUBENS MESADRI através do CL Eduardo A. Fangel, Coordenador da Escola de Liderança, o Lions Clube de Tatuí participou do Seminário de Orientação para Dirigentes de Clubes (Gestão 2017/2018) realizado no dia 02 de Setembro nas dependências da Faculdade Polo Master- UNOPAR em Votorantim.

Os Coordenadores da Região “ G” (MJF Aparecida Maria) e Divisão “G” (CL Adauto), o Presidente CL Izualdo e Domadora Del Carmen e demais integrantes da Diretoria do LC Tatuí participaram do Seminário e do almoço de Companheirismo e Confraternização.

O Governador MJF Rubens Mesadri divulgou a todos os presentes a candidatura da MJF Aparecida Maria Millen de Miranda à 2ª Vice-Governadora do Distrito LC-2 (2018/2019).