LEO CLUBE em AÇÃO

Foi em 26 de Agosto o Dia do McDia Feliz (29ª edição) que é uma campanha de arrecadação que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir com o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil no Brasil.  O Distrito LEO LC-2 sempre atua nessa campanha, colaborando com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e neste ano o LEO Clube de Tatuí colaborou com o GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), vendendo ticket do McDia Feliz e camisetas do GPACI.

As pessoas que colaboraram com a Campanha foram participar nos restaurantes McDonald’s da Região. Escoteiros do grupo Tupancy reuniram-se e foram no de Itapetininga.

Aplausos para o trabalho dos jovens do LEO Clube.