O CZL (CONSELHO DE CLUBES DA ZONA LESTE) recebe o LC TATUÍ

O CZL tem como Presidente o CL Eduardo Miranda do LC SP São Miguel Paulista, clube este ao qual pertencem o atual 2º Vice-Governador do Distrito LC-2 o MJF Waldoylson da Silva Miranda e esposa MJF Tatiana. Desse Conselho fazem parte os Lions Clubes Belém, Penha, Vila Matilde, Tatuapé, São Miguel Paulista, Vila Formosa e Cidadania.

Na noite de 04 de Setembro, reunidos na sede do LC Vila Formosa, todos esses clube receberam com muito carinho e companheirismo o Lions Clube de Tatuí representados pela Coordenadora da Região “G” a MJF Aparecida M. Millen de Miranda, MJF Tirson J.A. Miranda, MJF Hélio Loretti e CL Adauto Pereira Sobrinho.

Além dos assuntos específicos do Conselho foi feita pelo MJF Hélio Loretti a apresentação da MJF Aparecida Maria Millen de Miranda como candidata ao cargo de 2ª Vice-Governadora do Distrito LC-2 (2018/2019).

A recepção dos Clubes foi muito alegre e acolhedora , sendo que após a reunião o clube anfitrião ofereceu a todos um saboroso Jantar.