CaL MARILENE visita o “Vera Peixoto”

Na sede do Lions de Tatuí estavam o Presidente do LC Tatuí CL Izualdo M. de Marchi e esposa CaL Maria Del Carmen, a Dirigente do Clube de Mães Domadora Rosa Cristina Holtz de Camargo Barros, suas colaboradoras e professores voluntários como também outros integrantes do Clube.

Palavras de boas-vindas, agradecimentos e incentivo ao trabalho desenvolvido pelas alunas do Clube de Mães foram proferidas e presentes foram trocados entre os visitantes e visitados.

O Governador também apresentou a todos os presentes a MJF Aparecida Maria Millen de Miranda como candidata à 2ª Vice-Governadora do Distrito LC-2 (2018/2019).

Estavam expostos uma diversidade de trabalhos feitos pelas alunas e também os “Gatinhos” confeccionados pelas alunas do Clube e integrantes do LC Tatuí. Esses mimos serão doados ao Hospital do GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) por ocasião do Dia da Criança.

De agrado geral foram o delicioso almoço e lanche da tarde oferecidos aos participantes do evento.